CENoR - Centro de Estudos Notariais e Registais

Protocolos

Para realizar estes fins, o CENoR firmou protocolos com diversas entidades de Portugal, do Brasil, de Cabo Verde e de Espanha. E realizou cursos de pós-graduação e cursos breves em Registo Predial e Direito Notarial.

Merecem destaque vários eventos científicos que atraíram estudiosos desses Países. Foram mesmo redigidos projetos do Código de Registo Predial e do Código do Notariado para Cabo Verde aprovados integralmente.

Protocolos realizados:

• Protocolo de cooperação entre a Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra e o CENoR
  • Protocolo de cooperação Científica e Técnica entre a Associação Sindical dos Conservadores dos Registos e o CENoR
  • Termo de Convénio de Cooperação Científica e Técnica entre Instituto de Registo Imobiliário do Brasil e o CENoR
  • Protocolo entre a Direção Geral dos Registos do Notariado e Identificação Civil de Cabo Verde e o CENoR
  • Termo de Convénio de Cooperação Científica e Técnica entre SERJUS-ANOREG-MG, Associação dos Serventuários de Justiça do Estado de Minas Gerais, Brasil e o CENoR
  • Termo de Convénio de Cooperação Científica e Técnica entre Escola Paulista de Magistratura e o CENoR
  • Termo de Convénio de Cooperação Científica e Técnica entre a Universidade Corporativa do Registro - UniRegistral - que atua em parceria com a Arisp - Associação dos Registradores Imobiliários de São Paulo e o CENoR.
  • Protocolo de cooperação entre o Centro de Estudos Notariais e Registais da Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra e a Ordem dos Notários, Portugal
  • Termo de Convénio de Cooperação Científica e Técnica entre o Colégio Notarial do Brasil – Secção de São Paulo e o Centro de Estudos Notariais e Registais da Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra (CENoR), Portugal.
  • Protocolo de cooperação entre o Centro de Estudos Notariais e Registais da Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra e a Associação Sindical dos Juízes Portugueses
  • Protocolo de cooperação entre o Centro de Estudos Notariais e Registais da Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra e o Sindicato dos Trabalhadores dos Registos e Notariado
  • Termo de Convénio de Cooperação Científica e Técnica entre o Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional- Escola Superior do Ministério Público de São Paulo e o Centro de Estudos Notariais e Registais da Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra (CENoR), Portugal.
  • Termo de Convénio de Cooperação Científica e Técnica entre a Associação dos Registradores de Pessoas Naturais do Estado de São Paulo – ARPEN/SP e o Centro de Estudos Notariais e Registais da Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra (CENoR), Portugal.
  • Termo de Convénio de Cooperação Científica e Técnica entre o Centro Ensino Nossa Senhora de Fátima LTDA entidade mantenedora da Faculdade Autônoma de Direito – FADISP e o Centro de Estudos Notariais e Registais da Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra (CENoR), Portugal.
  • Termo de Convénio de Cooperação entre APAMAGIS e o Centro de Estudos Notariais e Registais da Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra (CENoR), Portugal.
  • Termo de Convénio de Cooperação Científica e Técnica entre o Centro Brasileiro de Estudos e Pesquisas Jurídicas (CBEPJUR), Brasil, e o Centro de Estudos Notariais e Registais da Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra (CENoR), Portugal.
  • Protocolo de Colaboração entre a Ordem dos Solicitadores e dos Agentes de Execução e o Centro de Estudos Notariais e Registais.
  • Termo de Convénio de Cooperação Científica e Técnica entre o Centro de Estudos Notariais e Registais da Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra, Portugal e a Ordem dos Advogados do Brasil.